terça-feira, 28 de julho de 2009

Como Foi?

No último domingo dia 26 de agosto rolou a primeira edição do Escambo Cultura, evento promovido pelo Escambo Coletivo em parceria com a Posse Norte Resistência Hip Hop e alguns outros parceiros importantíssimos nesta empreitada bastante positiva.

Quem chegou junto, pode sacar o som do Atack Fulminante, do B.Bambo e do Conexão Consciência, além das apresentações de Freestyle que preencheram muito bem a programação da noite. Vale destacar a participação do Dj Igor que foi fundamental durante todo o evento.

O saldo da primeira edição do Escambo Cultural foi positivo, apesar da pouca divulgação a correria de todos que participaram do processo foi recompensada com a satisfação do público presente. Sem dúvida alguma, este será o primeiro de muitos eventos que serão realizados na comunidade de Paratibe. Pois sabemos que precisamos construir nossos espaços de forma cada vez mais coletiva.

Logo traremos mais informações sobre o próximo Escambo Cultural que será realizado no mês de agosto além de confirmar o lançamento do nosso Escambo Zine. Vamo que vamo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário