quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ninguém sabe o duro que demos...


Ano de 2010 foi repleto de adversidades. Nestes longos 12 meses, suamos a camisas pra manter nossos corações ainda pulsando. Estamos vivos, por nossa conta e risco. Estamos firmes no compromisso de continuar trabalhando a terra em busca de bons frutos. Nossas raízes estão bem definidas e nossas prioridades também.

Deste que começamos tem sido assim: difícil, mas não impossível. Pois desenvolver um trabalho a margem do Estado e imune às investidas de oportunistas é para poucos e bons. Assim, deste de 2009, sob o nome do ESCAMBO COLETIVO, temos construído um ambiente de diversidade e expressão artística, onde aproximadamente 40 bandas e/ou grupos musicais se apresentaram, contribuindo amplamente com a manutenção da idéia de “escambo cultural”.

Este conceito fundamenta toda a nossa ação, uma vez que estabelece espaços de convivência, de expressão, de discussão, e de muitas outras coisas que não pertencem ao mercado. Queremos com isso, semear a solidariedade na economia, na produção cultural e sobretudo, nas relações humanas.

Que 2011 seja muita mais produtivo que 2010. Faremos de tudo para que ao final destes próximos 12 meses, nossas amizades sejam ampliadas, nossos sucessos sejam socializados e nossos sonhos sejam finalmente concretizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário