sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dani Carmesim




Dani Carmesim é tão intensa quanto as cores que compõem em suas letras. Quando percebemos seu mundo particular, somos tomados por suas provocações e por seus delírios. E rapidamente tomamos parte em suas canções. Embalados por sua voz que nos tinge a alma com o mais intenso carmesim, nos tornamos ainda mais transitórios e um pouco menos infelizes.
Dani Carmesim compõe e interpreta suas canções desde que tomou pra si a beleza da música. Suas referências estão no que há de mais interessante na música popular brasileira. Mas Dani Carmesim não se situa em nada que possa ser considerado como “nova MPB”, porque Dani Carmesim é mais do que isso, é rock e muitas mais. A banda que acompanha Dani Carmesim em seu primeiro EP, Devaneios (2011), completa perfeitamente sua voz marcante com referências rockeiras até mesmo nas mais suaves das baladas. Portanto, se ninguém é feliz com o que tem, Dani Carmesim tem nos dado música, e se temos música, um pouco mais felizes somos. Assim tem sido.

Dani Carmesim - Devaneios (2011) - baixe agora!!!


Myspace

Twitter

Um comentário:

  1. Eita, quando eu vi fiquei surpresa! Valeu pela divulgação meninos!

    Divulga aí que quem quiser ouvir as músicas pode acessa o OI NOVO SOM também no: http://www.oinovosom.com.br/danicarmesim

    E que também quem quiser comprar o EP, tô vendendo a R$ 5,00. mas quem quiser de GRÁTIS é só baixar pelo MediaFire no
    http://mfi.re/?q1xv17bmh69vq2k

    Valeu, gente!

    ResponderExcluir