
Nosso repúdio a repressão policial sofrida no dia 16 de Abril de 2011, pelo artista Junior Mc, pelo ESCAMBO COLETIVO e pelo público presente foi amplamente divulgado através de um relato sincero de tudo o que aconteceu. Agradecemos a todas as pessoas que contribuíram com o fortalecimento de nossa resistência político-cultural, divulgando nosso manifesto e expressando revolta através de blogs, e-mails e redes sociais.
Continuaremos fortalecendo a luta por um espaço onde possamos exercer nossa plena cidadania. E continuaremos contando com a força de todos nesta empreitada. Assim, convocamos quem foi e quem não foi à Edição 10 do Escambo Cultural, no dia 16 de Abril de 2011 (onde se pôde perceber o quanto o Estado nos desassiste) para a Edição 10.2 de do Escambo Cultural, que terá o tema: Por direitos, contra a opressão!
Contaremos com as apresentações musicais das bandas Olhos Aquáticos, Alex Na Mente, Dani Carmesim e Nark. Haverá o relançamento do Escambozine e um possível recital-protesto, onde discutiremos os últimos acontecimentos.
Escambo Cultural – Edição 10.2
21 de Maio de 011
Quadra do Mangueirão (Espaço Público e Livre)
Paratibe/Paulista
Olhos Aquático - @myspace
Alex Na Mente - @Blog
Dani Carmesim - @myspace
Nark - @myspace
+Manifesto, recital e Escambozine
Segue Abaixo imagens do dia 16 de Março de 2011, Edição 10 do Escambo Cultual.
Junior Mc em ação.
Repressão.
Repressão.
Repressão.
Mais Repressão.


Em qualquer lugar desse nosso Brasil, o ataque dos porcos fardados se faz sempre em nome do mesmo e da estupidez legitimada. Não sei do ocorrido, mas não precisa se aprofundar muito nos fatos, quando o que se diz respeito é a repressão física-brutal do sistema policial brasileiro, que só promove a violência descabida, a manutenção dos reformatórios, e a varinha mágica do trabalho do trabalho do trabalho, que afunda o espírito para a merda eterna...
ResponderExcluir