quarta-feira, 4 de maio de 2011

ESCAMBO CULTURAL - EDIÇÃO 10.2





Nosso repúdio a repressão policial sofrida no dia 16 de Abril de 2011, pelo artista Junior Mc, pelo ESCAMBO COLETIVO e pelo público presente foi amplamente divulgado através de um relato sincero de tudo o que aconteceu. Agradecemos a todas as pessoas que contribuíram com o fortalecimento de nossa resistência político-cultural, divulgando nosso manifesto e expressando revolta através de blogs, e-mails e redes sociais.

Continuaremos fortalecendo a luta por um espaço onde possamos exercer nossa plena cidadania. E continuaremos contando com a força de todos nesta empreitada. Assim, convocamos quem foi e quem não foi à Edição 10 do Escambo Cultural, no dia 16 de Abril de 2011 (onde se pôde perceber o quanto o Estado nos desassiste) para a Edição 10.2 de do Escambo Cultural, que terá o tema: Por direitos, contra a opressão!

Contaremos com as apresentações musicais das bandas Olhos Aquáticos, Alex Na Mente, Dani Carmesim e Nark. Haverá o relançamento do Escambozine e um possível recital-protesto, onde discutiremos os últimos acontecimentos.

Escambo Cultural – Edição 10.2

21 de Maio de 011

Quadra do Mangueirão (Espaço Público e Livre)

Paratibe/Paulista

Olhos Aquático - @myspace

Alex Na Mente - @Blog

Dani Carmesim - @myspace

Nark - @myspace

+Manifesto, recital e Escambozine


Segue Abaixo imagens do dia 16 de Março de 2011, Edição 10 do Escambo Cultual.



Junior Mc em ação.

Repressão.


Repressão.

Repressão.

Mais Repressão.

Um comentário:

  1. Em qualquer lugar desse nosso Brasil, o ataque dos porcos fardados se faz sempre em nome do mesmo e da estupidez legitimada. Não sei do ocorrido, mas não precisa se aprofundar muito nos fatos, quando o que se diz respeito é a repressão física-brutal do sistema policial brasileiro, que só promove a violência descabida, a manutenção dos reformatórios, e a varinha mágica do trabalho do trabalho do trabalho, que afunda o espírito para a merda eterna...

    ResponderExcluir