terça-feira, 10 de abril de 2012

Agradecemos as nossas parcerias e apoios para a realização da 16º Edição do Escambo Cultural




Para que a 16º Edição do ESCAMBO CULTURAL aconteça, o ESCAMBO COLETIVO conta com a importante contribuição de pessoas, coletivos, organizações e empresas responsáveis socialmente. Por isto, exaltamos a todos e a todas que direta e indiretamente sustentam nossa iniciativa.
Especialmente nesta 16º Edição do ESCAMBO CULTURAL, fortalecemos parceiras antigas e firmamos novas no intuito de ampliar ainda mais nossa ação. Desde já agradecemos ao ZUM, ao DIOMDES CHINASKI & AOSOMDAPELE, ao COCO DOS PRETOS e ao PALHA DE COCO, que nesta ação fortalecem nossa proposta de integração e promoção de experiências culturais entre comunidades da Região Metropolitana do Recife.
Agradecemos também ao CENTRO CRIAÇÃO CULTURA POPULAR – CCCP, ao COLETIVO GAMBIARRA IMAGENS, ao RECIFE RESISTE, ao ESPAÇO POTÊNCIA, à JNET, á WCLOC e à TRATOS CAMISETAS PROMOCIONAIS, pela contribuição estética, política e estrutural.
E finalmente nosso agradecimento a todos e a todas que contribuíram, contribuem e contribuirão ainda mais com o ESCAMBO CULTURAL, com arte, com voz ativa, com cores, com sons, com letras, com diversidade e com resistência.






Nenhum comentário:

Postar um comentário